Quem está prestando atenção a SEU dinheiro?
Quem está prestando atenção a SEU dinheiro?
7 pontas para empregar o guarda-livros direito
Quando eu for um advogado forte de empregar assistentes virtuais, há duas coisas que nenhum empreendedor deve sempre inteiramente delegar: marketing e contabilidade. O marketing e a contabilidade de seu negócio podem fàcilmente fazê-lo ou quebrar (pensar apenas do Coke “novo” e do Enron). Isso dito, se a contabilidade não for seu forte, hire alguém fazê-lo - você conservará tanto na frustração - seja apenas certo manter seus dedos nos livros.
Se você escolher empregar um guarda-livros, manter o seguinte na mente:
1. Começar QuickBooks.
Para a facilidade de utilização, eu recomendo altamente usar QuickBooks e empregar um QuickBooks ProAdvisor. QuickBooks ProAdvisors fêz exame de exams da certificação para segurar que sabem o sistema. Eu usei QuickBooks para myself e meus clientes desde 1996 e recomendo-o altamente para seu de utilização fácil/compreender.
A versão em linha é grande que você pode ver a versão a mais atrasada de seus livros em em qualquer altura que e eliminar o annoyance de limas emailing para a frente e para trás e querendo saber quem tem a versão a mais atrasada.
2. Deve ver a floresta E as árvores.
Você quer seu guarda-livros detalhe-ser orientado E visto/para compreender o retrato grande. Necessita saber o que acontece consistentemente - cada mês - e atualiza seus livros sem o incomodar para artigos que deve saber aproximadamente.
Ao mesmo tempo, necessita ser astute bastante ver o retrato maior e adverti-lo de todos os problemas impending antes que aconteçam. Se você comprar uma parte de equipamento, deve saber incorporá-la corretamente em seu software da contabilidade para evitar mais tarde problemas - e conseqüentemente excepto o tempo e o dinheiro - com seu contabilista (e o IRS) sobre.
3. Deve saber sua indústria.
Você não quer ter que treinar seu guarda-livros em suas língua da indústria, categorias padrão da renda da indústria ou da despesa ou outros princípios. Mais acima-à-velocidade é, mais rapidamente pode bater o corredor à terra e mais logo você terá dados bons. Se não souber sua indústria entretanto, ser certo dar-lhe um rundown do lingo e como você consulta a seus clientes/clientes/tenants para que você para começar os relatórios os mais significativos fora da porta.
4. Deve fornecer o relatório oportuno.
Em empregar seu guarda-livros, segurar que você põe em uma provisão para quando você quer ver financeiros mensais. A data dependerá de quando suas extremidades de mês do banco - dar-lhe alguns dias após essa data para reconcile seus clientes e para produzir relatórios. Em um mínimo, você quer ver um lucro & uma perda, folha de contrapeso e indicação do fluxo de dinheiro.
Fazer exame do momento de rever os relatórios assim que você pode manchar todas as irregularidades antes que floresçam em problemas. Nao certo como ler uma indicação do fluxo de dinheiro? Começar um detalhe da transação da verificação/transferência de fundos eletrônica (eft ou “auto débito”) preferivelmente. Ajudar-lhe-á ver aonde o dinheiro está indo.
5. Deve saber termos da contabilidade e ainda falar o “inglês”.
Seu guarda-livros necessita saber a diferença entre recursos, responsabilidades, renda, despesas e equidade e fornece seu contabilista com os dados necessários em cima do pedido. Ao mesmo tempo entretanto, se você não for “números orientados”, também necessidades explica-lhe as indicações financeiras no inglês liso.
6. Deve ser trustworthy.
Empregar alguém para manter-se a par de sua contabilidade requer um nível da confiança entre você ambos. Você necessita sentir confortável que se manterá a par de sua informação e se manterá seu confidentiality. Ao mesmo tempo, se pagar suas contas e tiver o acesso a seus clientes de banco, você deve também confiar em que não abusará esse privilégio. E não fazer nenhum erro, ele é um privilégio mandar alguém (particularmente em um relacionamento virtual) confiar em você com suas finanças, seu checkbook e seu negócio.
O sentido bom do negócio exige que você se protege yourself “apenas caso que”. Eu recomendo altamente que, além a um acordo de confidentiality, você segura que seu guarda-livros está ligado e você começa uma cópia dessa ligação.
7. Deve ter habilidades grandes de uma comunicação.
Se seu guarda-livros se estiver comunicando com seus clientes e vendedores, deve representar seu negócio enquanto você. Se virtual ou in-house, é crítico que seu guarda-livros seja uma força positiva que realce mais mais relacionamentos. A pergunta do dinheiro pode, às vezes, ser uma matéria sensível. Você necessita alguém que reconhece aquele e se comunica apropriadamente.
Recordar sempre - estes são seus livros e este é seu negócio. Quando você puder empregar alguém para controlar os detalhes de seguir suas finanças, e dever fazer assim se esta não for uma de suas forças, a responsabilidade final para o oversight é sua. Michael E. Gerber da série do “E-mito” disse-a melhor: O “delegado, não abdica.”
Copyright Sandra 2006 P. Martini
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial